Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Como Funciona    

Através do modelo pay-per-use, desenvolvido pela ASCALON em parceria com a AGFA, a radiologia digital agora é possível a todas as empresas médicas com investimento zero em infraestrutura. O conceito do projeto permite, a partir da modalidade geradora, a instalação de completa infra-estrutura permitindo a captação, envio, armazenamento e distribuição de imagens com respectivos laudos, em um projeto personalizado que atenda realidade do business de cada uma das empresas, com tecnologia de ponta, interatividade com o ambiente já existente o que proporciona maior controle, competitividade e segurança nos processos radiológicos.

Através das ferramentas AGFA, é possível estabelecer rotinas de gestão de exames (imagens + laudos) com total controle das informações por paciente, independente da modalidade de exame de imagem, com a mobilidade de encaminhá-los com todo processo de controle e segurança necessários. Com o PACS é possível recuperar exames anteriores sem a necessidade de deslocamento físico até um arquivo. Com uma ferramenta interativa tem acesso a todas informaçãoes desejadas a um click, em qualquer lugar do planeta. Isso é modernidade! E sem custo de infraestrutura.

Faça-nos uma consulta. Teremos prazer em responder suas perguntas e tê-los como clientes.

 

Prefeito do Município do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, na inauguração da UPA - Senador Camará  que conta com o Modelo ASCALON e Infraestrutura de última geração AGFA. (foto Beth Santos

 

© Ascalon - Todos os direitos reservados